Você está visualizando atualmente Aparador: como utilizar esse móvel decorativo?

Aparador: como utilizar esse móvel decorativo?

Elegantes e versáteis, os aparadores podem ser instalados nos mais diversos cômodos, contribuindo com a organização desse ambiente. Leia nosso artigo e saiba mais.

Itens decorativos da Galpão Casa.


O aparador de sala é um móvel charmoso e elegante, encontrado em apartamentos e casas de todos os tamanhos e estilos. Isso porque essa peça é extremamente versátil e pode ser produzida nos mais diversos modelos e com diferentes materiais.

Utilizados para decorar e organizar ambientes, os aparadores podem ser usados na sala de jantar, hall de entrada ou até mesmo na varanda. Opção é o que não falta!

Pensando nisso, preparamos este texto em que mostramos as diferentes funções de um aparador e maneiras de decorá-lo. Para facilitar sua leitura, dividimos nosso texto nos seguintes tópicos:

Itens decorativos da Galpão Casa.


  1. Aparador em sala de jantar
  2. Aparador em hall de entrada
  3. Aparador para varanda gourmet
  4. Aparador para o quarto ou closet
  5. Aparador como bar
  6. Itens utilizados para decorar um aparador
  7. Itens decorativos para aparador é na Galpão Casa
  8.  Conclusão

Boa leitura!


1. Aparador em sala de jantar

Na sala de jantar, o aparador pode ser utilizado para colocar os pratos e travessas que não caibam na mesa durante as refeições, aliando beleza à funcionalidade. Porém, algumas pessoas preferem um móvel com portas e espaço para armazenamento. Elas podem optar por um buffet.

2. Aparador em hall de entrada

O aparador também pode ser utilizado para preencher espaços no hall de entrada, onde podem ser incluídos diversos objetos decorativos, desde que estejam em harmonia com o restante da decoração da casa.

Aparador decorado.


3. Aparador para varanda gourmet

As varandas gourmets também são áreas onde os aparadores podem ser úteis, com a mesma função que ocupam em salas de jantar, servindo de apoio para pratos e travessas durante as refeições.

Além de garantir praticidade, os aparadores acrescentam um charme a mais a esses ambientes, tornando-os muito mais convidativos.


4. Aparador para o quarto ou closet

Se você possui um closet ou quarto espaçoso, pode instalar um aparador junto à penteadeira para apoiar aqueles itens que usa em seu dia a dia. Além disso, é possível decorar seu aparador com um quadro, agregando estilo ao ambiente. 


Aparador decorado.


5. Aparador como bar

O aparador ainda pode funcionar como um bar, apoiando garrafas, taças e copos. Inclusive, é possível aliar o aparador com a adega, instalando-o próximo ao suporte para os vinhos. Pode também ser utilizado para o cantinho do café, apoiando uma máquina de café ou cafeteira, uma bandeja arrumada com jogo de xícaras, acessórios e complementos para um delicioso cafezinho.


6. Itens utilizados para decorar um aparador

A variedade de objetos decorativos que combinam com a beleza de um aparador é enorme. Mas é necessário levar em conta o estilo de decoração da sua casa, lembrando-se sempre que encher o aparador de objetos pode transmitir a sensação de desorganização.

Entre os itens que você pode colocar sobre um aparador, destacam-se porta-retratos, arranjos de flores, abajures e livros.


7. Itens decorativos para aparador é na Galpão Casa

Se você deseja instalar um aparador em sua casa e busca itens decorativos para compor o ambiente em grande estilo, aqui, na Galpão Casa, você encontra as melhores opções em artigos de decoração para todos os gostos e orçamentos.

Visite nossa loja física, que está situada na Rua das Aroeiras, 422, Jardim, Santo André – SP, ou acesse nossa loja virtual, clicando aqui.


8. Conclusão

Nesse artigo, mostramos como usar um aparador para tornar sua casa mais bonita e aconchegante. Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com alguém que se interesse por decoração.


VEJA TAMBÉM NO BLOG DA GALPÃO CASA:

Principais impressões sobre a CASACOR São Paulo 2022

Como escolher sofás para diferentes tipos de ambiente?

6 ideias para aproveitar os cantinhos de uma casa

Deixe um comentário